Quem lembra da entrevista do incoerente Deputado Federal Pedro Fernandes(PTB), à Rádio Capital em meados do mês de maio? Em certo momento disse: “Trabalho com o apoio à presidente Dilma, ao Lula e aos programas sociais porque tenho medo da volta de um governo do PSDB ao país”, pois é, nada como um dia após o outro, o comandante do PTB no Maranhão mordeu a língua.
Tudo porque o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou no último sábado o rompimento com Dilma Rousseff e o apoio ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) na disputa pela Presidência da República em 2014. O PTB possui 1 minuto e 15 segundos na propaganda eleitoral de TV.
Agora, restará a Fernandes acompanhar a decisão nacional do partido, que lhe causará grande constrangimento na conjuntura da política maranhense.
O Deputado maranhense ainda não se pronunciou sobre a aliança com os tucanos que ele disse ter medo que voltem ao governo.
Caro Domingos,
Você está equivocado, o PTB Maranhense segue com o PMDB no Maranhão e com o PT, Dilma para Presidente. Se você não se lembra, em 2010 0 quadro foi o mesmo. PTB Nacional com Serra e, PTB/MA com o PT, Dilma.
Abraços!!!