Pra lá de fantasiosa a Nota de Esclarecimento do Rio Anil Shopping sobre o caso do homem esfaqueado após uma briga no estacionamento do estabelecimento localizado no bairro do Turu, em São Luís.
Em um trecho da Nota diz: (…) a equipe de segurança e a brigada acionadas para intervir no ocorrido com o intuito de ajudar na solução do caso (…)
Mas, de acordo com os relatos de testemunhas, o estacionamento estava lotado de veículos quando o autor e a vítima discutiram por causa de uma das vagas. Irritado, um dos homens desceu do veículo com um canivete e desferiu golpes contra o outro motorista.
A vítima foi socorrida no local e levada para um hospital, felizmente nenhum dos ferimentos foi de maior gravidade. Segundo a filha da vítima, o pai estava esperando um veículo ser retirado de uma vaga, para estacionar, quando o agressor chegou e botou o carro na frente, começando então uma discussão entre os dois que resultou no homem sendo esfaqueado com quatro golpes.
Ainda segundo a reclamação da filha, seu pai que já está em casa se recuperando, só recebeu ajuda da segurança após muito tempo de espera.
Bem diferente do que diz a Nota mentirosa do Rio Anil Shopping.
0 Comentários