
Vereadores Marquinhos(PRB), Chaguinhas(PSB) e Manoel Rego(PTdoB) querem Antônio Araújo fora da Semosp.
Três vereadores não economizaram críticas ao titular da secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, nesta quarta-feira (15) durante a última sessão plenária que encerrou os trabalhos legislativos deste semestre na Câmara de São Luís.
O ataque foi liderado pelo Vereador Chaguinhas (PSB), que taxou o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda (PTC) de incompetente, incapaz e sem condições de continuar exercendo a função pública na Prefeitura de São Luís.
Em seguida, parecendo seguir script, foi sucedido pelo vereador Marquinhos (PRB) que novamente afirmou que Antônio Araújo está afundando a possibilidade de reeleição do Prefeito.
Mais ácido nas palavras, foi o terceiro parlamentar a detonar o titular da Semosp, Manoel Rego (PTdoB) chegou a chamá-lo de “safado”. Aos gritos, o vereador disse que Araújo assegurou a chegada de pavimentação asfáltica em várias ruas do bairro Coroadinho, as máquinas até chegaram no local, entretanto, disse que as atividades foram paralisadas, após “caguetagem” de colegas do próprio parlamento.
Por sua vez, o vereador Beto Castro foi único que pediu a palavra para defender o que chamou de “ações produtivas de Antônio Araújo à frente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos”.
Ainda bem que o recesso já chegou…
Esse cara só defende ele quem deve ta mamando alguma coisa na prefeitura, Antônio Araújo é incompetente e inoperante aqui em meu bairro o vereador Marquinhos é a que está tapando os buracos com o próprio recurso,eu não entendo o que está segurando esse cidadão na prefeitura será que esse cara é mais macho que o prefeito pq ele não faz nada e não deixa o cargo ele merece um título de incompetência 2015.