Desde que foi tirado do Hospital São Domingos no dia 20 de outubro pela esposa Núbia Dutra, o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), está desaparecido. Pelo menos essa é a informação que amigos e familiares passam para a imprensa.
Dois dos filhos ingressaram com pedido junto ao Ministério Público, na Promotoria do Idoso, para saber o paradeiro do pai, mas até então, não se tem notícia da localização do político.
Uns dizem que ele está se recuperando em um hospital de São Paulo das sequelas da trombose e do AVC que sofreu; outros alegam que Dutra está em uma casa adquirida por Núbia aqui mesmo na Ilha de São Luís, mas de localização desconhecida.
De certo mesmo é que a sua esposa – ex-secretária de Paço do Lumiar – usa a imagem do prefeito para chantagear a classe política e os prestadores de serviço da prefeitura, alegando que o marido irá retornar ao comando do município.
O objetivo de Núbia é unicamente criar instabilidade na gestão da prefeita Paula e amedrontar os fornecedores, pois, ele sabe que o esposo não possui as mínimas condições de retornar à função pública nem agora e nem nunca!
Que jornalismo escroto esse. Colocar uma foto de um paciente nessas condições só pra ter audiência? Não se tem mais respeito pelo próximo? Nem de Núbia eu gosto, mas ao contrário dos filhos, ela está claramente tentando proteger o marido desse circo. Melhoras pra ele.
Isso pq eu não publiquei o vídeo que originalizou a foto…