01
jul
2015

O xilique do deputado ‘filhinho de papai’ após ser taxado de ‘batedor de carteira’

11182281_669499153178761_2822703129514568421_n

Vinicius Louro usou a Tribuna de forma infantil para desabafar problemas pessoais com o adversário político Simplicio Araújo.

O deputado estadual playboy – filinho de papai – Vinicius Louro(PR) subiu na Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira(1º) para mostrar o quanto seu nível de maturidade política é baixo.

Enquanto a sociedade espera atuação em favor das causas sociais dos maranhenses, o parlamentar colocou entre sua prioridade um discurso que em nada contribui para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Louro não economizou insultos para atacar o ex-deputado federal, Simplício Araújo(SD) atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado. O motivo? Uma discussão em um grupo de WhatsApp recheada de troca de insultos entre os políticos adversários na Cidade de Pedreiras.

LEMBRE no post: “Vinicius Louro é um batedor de carteira e mete a mão no dinheiro do povo”, dispara Simplício

O filinho de papai chegou imitar o colega de parlamento Adriano Sarney(PV) que viciou em pedir cabeças de secretário do governo Flávio Dino e fez o mesmo, se referindo ao desafeto Simplício. Vinicius alega que existe um suposto caso de ‘farra de cargos públicos’ na Secretaria de Indústria e Comércio.

Quem teve o desprazer de assistir o fraco discuso do deputado percebeu que não passava de um chocorô após a repercussão negativa do “arranca-rabo” entre o parlamentar e Simplício Araújo.

Bom seria se o nobre representante do povo usasse a tribuna para causa produtivas em favor da população de Pedreiras, por exemplo, denunciado as mazelas da atual gestão municipal, acusada pelo Ministério Público  de superfaturamento e licitações irregulares.

LEMBRE  no post: Bloqueio de R$ 4 milhões em bens do prefeito de Pedreiras, aliado do deputado Vinicius Louro

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!