jan
2014
O óbvio; menino de recado de Jorge Murad rejeita recurso de deputados contra arquivamento de impeachment
Pra evitar o desgaste político que teve após arquivar o pedido de Impeachment contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), o deputado Arnaldo Melo (PMDB) decidiu passar a batata quente para as mãos do colega de parlamento.
Max Barros(PMDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, no exercício da presidência da Casa, rejeitou na manhã desta terça-feira 21/01 o recurso da bancada de oposição contra o arquivamento do pedido de impeachment.
O óbvio. Ora, Roseana, Arnaldo e Max têm o quê em comum? Todos são peemedebistas! Fazem parte do mesmo clã: Oligarquia Sarney. Então acham que eles iriam prosseguir o impeachment? Claro que não!
Os deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PSB), tinham recorrido da decisão monocrática e arbitrária de Melo em arquivar o pedido de Impeachment contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), protocolado por um grupo de mais de 20 advogados do Estado de São Paulo, semana passada.
Os argumentos que levaram Barros rejeitar o recurso dos Deputados, são tão politiqueiros quanto os que levaram Arnaldo decidir contra Impeachment. Veja abaixo:
0 Comentários