A presidente da Colônia de Pescadores de Raposa Z-53, Andréa Sayre Gonçalves Coutinho, tem guardado em sigilo absoluto uma informação de centenas de filiados à entidade pesqueiras. A notícia foi revelada por uma fonte próxima a diretoria do órgão.
Andréa só compartilha o conteúdo relevador com seu marido (Bazinho), único que ela confia na atual composição da Colônia. Mas como “as paredes têm ouvidos”, o caso ganhou a rua.
De acordo com a informação, dias atrás Andréa foi notificada por um órgão ligado ao Governo Federal, no documento a informação acerca de um erro que ela mesmo cometeu enquanto presidente da entidade. Diante do despreparo da dirigente, o resultado é um prejuízo gigantesco a diversas pessoas colonizadas. É por essa razão que Andréa evita comentar sobre o assunto.
“Quando os pescadores souberem que o erro foi dela é arriscado expulsarem ela [Andréa] da Colônia, pois, não vão aceitar ficarem prejudicados por incompetência da diretoria”, relevou a fonte.
O blog vai aprofundar no caso e saber que documento misterioso é esse que Andre tanto esconde.
Aguardem…
Essa mulher é uma jutas, lobo vestido na pele de cordeiro.
Meus amigos a COLÔNIA DE PESC. DE RAPOSA é uma mina de ouro, por obvio, que a presidenta esta mesmo é se fazendo, puxou o tapete do anterior presidente, e agora é só Ela. Cadê a prestação de contas da entidade ? Para onde vai tanta arrecadação ? O QUE A COLONIA OFERTA AOS PESCADORES, NADA. Até quando algum pescador precisa de auxílio jurídico, para dar entrada em seu aposento, tem que pagar, pra advogado que é pago pela colônia. Tá tudo errado. Queremos transparência.