nov
2015
Obras do Estado que chegam em Pinheiro têm participação decisiva de Luciano Genésio
As obras de infraestrutura que chegam no município de Pinheiro por meio do Governo do Estado, têm participação decisiva do Superintendente Regional de Articulação Politica do Estado, Luciano Genésio, que se empenha junto ao Governador Flávio Dino para que os benefícios cheguem na cidade.
Primeiro foi a conclusão do Hospital Regional da Baixada e agora a pavimentação de ruas pelo programa ‘Mais Asfalto’, lançado ontem (10), durante ato realizado no Bairro João Castelo, com a presença do Secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto e diversas autoridades e lideranças políticas.
“A administração municipal, ao longo dos anos tem colocado barro nas nossas ruas, causando transtornos à população que tem suas casas invadidas pela poeira durante o verão e no inverno essas vias publicas se transformam em lamaçais. Agora, com o apoio do governador Flávio Dino, estamos trazendo asfalto, que vai melhorar a vida de nossa gente”. disse Luciano Genésio.
Ao assinar a Ordem de Serviços para a excursão dos trabalhos, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que as obras seguem a determinação do governador Flávio Dino, de melhorar a infraestrutura dos municípios maranhenses. “Em todas as regiões maranhenses temos obras de infraestrutura do governo. Agora a cidade de Pinheiro está sendo contemplada com o Programa, para melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, disse.
Ruas Contempladas pelo Mais Asfalto em Pinheiro
Bairro da Matriz: Ruas Clodoaldo Cardoso, Dr, Bento Furtado, Adão Amorim e Vicente Freitas; Bairro Fomento: Ruas Davi Pestana, 12 de Outubro e Travessa 12 de Outubro; Bairro João castelo: Rua Dom Pedro II; Vila Zé Genésio: Travessas 1, 2 e 3 ; Ilha de Ventura: Travessa José Gabriel Ferreira; Bairro Alcantara: Travessa Luis Paiva; Vila Zé Arlindo: Ruas Graúna, Socó, Japeçoca, Rio Preto, Andorinha, Azulão, Garça, Jaçanã e Travessa 12; Kiola Sarney, Dondona Soares: Ruas Dr. Ruy Marques Neto, Rua do Amor, Rua da Amizade e Travessa da Amizade.
Será um equívoco gigantesco deixar de apoiar um médico ajuizado, que tem uma história pessoal construída, para apoiar um rapaz cuja única credencial é o pai ter sido prefeito.