29
maio
2019

Operação do Gaeco prende ex-prefeito e deixa Núbia e Dutra em pânico

Por bem menos que Dutra e Núbia, Dr. Raimundinho foi preso pelo Gaeco…

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, e a primeira-dama Núbia, super-secretária na gestão do marido, estão em pânico desde as primeiras horas desta quarta-feira (29).

O casal que governa a cidade luminense soube da prisão do ex-prefeito de Esperantinópolis Raimundo Jovita de Arruda Bonfim, conhecido como Dr. Raimundinho, logo no início da manhã.

O ex-prefeito foi preso durante a “Operação Cidade Limpa”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão, o 1º Departamento de Combate à Corrupção e a Superintendência da Polícia Civil do Interior.

O Gaeco acusa o ex-prefeito e ‘seu bando’ de fraude em licitação na prestação do serviço de limpeza pública.

De igual modo, Dutra e Núbia são alvos de inúmeros inquéritos de autoria do Ministério Público que acusa o casal de diversas irregularidades com recursos públicos em diversas áreas da prefeitura.

Curiosamente, o conjunto de forças que prenderam o ex-prefeito Dr. Raimundinho é o mesmo que também está investigando Núbia e Dutra em Paço do Lumiar. Portanto, o casal tem motivos de sobra para se preocupar…

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO AQUI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!