jan
2019
‘Operador’ do gabinete de Júnior Verde nega participação em esquema de divisão de salários
Marcus Sued Pinheiro, [irmão da psicóloga Sandra Lima] e portanto, ex-cunhado do deputado estadual Júnior Verde, entrou em contato com o Blog do Domingos Costa, por meio de uma nota, para negar participação no esquema de repasses de salários de assessores no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa.
Sued confessa que, de fato, assessorou Verde, no entanto, alega que desempenhou a função “sempre no correto cumprimento das minhas atribuições como assessor, não participei das exonerações dos servidores do Gabinete, tendo em vista não ser essa minha atribuição.”, diz na nota, conforme a íntegra abaixo.
Marcus é apontado por familiares de dois dos cinco ex-funcionários do deputado que denunciaram o esquema, como a pessoa responsável por recolher o dinheiro relativo a maior parte dos salários junto aos assessores e entregar ao deputado Júnior ou usar o dinheiro como bem designasse o político, que curiosamente não conseguiu se reeleger em 2018.
– Abaixo a íntegra da NOTA:
Venho por meio desta nota, negar e repudiar veementemente ao titular do blog e bem como aos leitores que nunca fui parte de qualquer ato que se refira a devolução salários ou que desonre as funções a mim atribuídas na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Assessorei o Deputado em vários atos sempre no correto cumprimento das minhas atribuições como assessor, não participei das exonerações dos servidores do Gabinete, tendo em vista não ser essa minha atribuição.
Como demonstração da veracidade dos meus argumentos, você o Titular do Blog publicou matéria “Em nota, três dos cinco assessores do Dep. Júnior Verde NEGAM repasses de parte do salário”
Certo de que esses atos infundados serão negados por todos os 5 servidores que você os acusou e publicou os nomes, exerço meu direito de resposta!
Dito isto, não há qualquer razão para que meu nome seja citado nesta infundada publicação, assim sendo retire meu nome desta publicação!
Att, Marcus Sued Pinheiro
- LEIA TAMBÉM:
– Em nota, três dos cinco assessores do Dep. Júnior Verde negam repasses de parte do salário;
– BOMBA! Funcionários do gabinete de Júnior Verde irão denunciar deputado no MP
Investiga Federal ta na hora, vamos acabar com a quadrilha.