04
out
2019

Padre Josias acusa pai do prefeito de Codó de agiotagem

Em áudio (acima) que vem sendo divulgado nas redes sociais durante esta semana, o prefeito do município de Peritoró, Padre Josias (PSC), acusa o empresário Francisco Carlos de Oliveira, popularmente conhecido como Chiquinho, da prática de agiotagem.

O empresário citado é pai do atual prefeito Nagib (PDT), da cidade de Codó.

A grave acusação aconteceu durante uma reunião na qual o gestor apresentou seu sobrinho, Rafael Lima, como pré-candidato para sua sucessão em 2020.

O contexto das palavras do Padre foi no instante que criticava o seu principal adversário político no município, o médico Dr. Júnior, do PP.

“Esse moço (Dr. Júnior) já está envolvido com outro agiota de Codó, chamado Chiquinho FC Oliveira. Ele deu dinheiro para o filho dele [Prefeito de Codó] mas tá tirando tudo em Codó.” Disse Josias.

O Padre também citou o nome do empresário Pacovan, alegando que este era um dos agiotas que “seguravam a barra” para alguns candidatos no maranhão.

“Na eleição passada foi preso um agiota que vinha trazendo dinheiro para Dr. Júnior. Sabe quem era, quem foi? Pacovan. Foi preso lá na rodoviária.” Completou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!