Empresário estava foragido, polícia conseguiu capturá-lo por meio de uma ligação do disque-denúncia.
Foi preso na manhã desta quarta-feira (11) em seu apartamento no bairro do Renascença o empresário Pedro Teles, filho do ex-prefeito Nenzim, de Barra do Corda, e irmão do deputado estadual Rigo Teles (PV), foi condenado a 21 anos de prisão. Ele também é irmão de Júnior do Nenzim, acusado de matar o próprio pai.
Pedro Teles é acusado de ter encomendado a morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido terras do empresário em Barra do Corda. O crime ocorreu em 1997. Também foram condenados Moises Alexandre Pereira e Raimundo Pereira, acusados de executar o crime. Cada um pegou 17 anos de prisão.
O empresário Pedro Teles respondia a condenação em liberdade pois o juiz da causa concedeu aos três réus o direito de recorrer em liberdade até o trânsito em julgado da sentença. No entanto, no dia 08 de outubro deste ano, a 4ª vara do Tribunal do Juri, expediu novo mandado de prisão por sentença em desfavor de Pedro Teles e os outros dois condenados.
A informação da prisão foi confirmada ao Blog do Domingos Costa pela cúpula da Secretaria de Pública do Maranhão que, também, informou ter sido possível encontrar o paradeiro de Teles por meio de uma ligação ao disque-denúncia.
Porra…. mandato foi foda meu caro. Isso não representação política e sim um mandado expedido pelo juízo para prisão dos condenados ♂️
Erro de digitação, provocado pelo corretor automático do celular…
Kkkkkkkkk…..tudo agora é culpa do corretor automático……
Normal! Ou duvida que eu não saiba o que é mandato e mandado???