27
mar
2024

Pré-candidato mentiroso em Pinheiro usa o nome da Justiça para propagar fake news

Pelo Jornalista Domingos Costa

O bolsonarista Carlos André Costa Silva, vulgo “André da Ralpnet”, pré-candidato a prefeitura do município de Pinheiro não cansa de mentir ao povo. E mais uma das suas enganações veio a público nesta quarta-feira (27).

O mentiroso usou o story da sua conta no Instagram (veja ao lado) para afirmar que a justiça determinou que o titular desta página se retratasse por disseminar fake news em um caso em que o nome dele é associação ao tráfico de drogas na Baixada Maranhense.

Ocorre que a publicação do bolsonarista fanático é completamente mentirosa. Nunca houve determinação judicial para retratação. Na verdade, a situação é diferente.

Em um processo no qual o André move contra o Blog do DC, houve acordo entre as partes. E como Ralpnet se escondeu e não foi à audiência, o seu advogado propôs uma nota, inclusive, redigida por ele mesmo para efeito de publicação e com a finalidade de findar o processo.

O titular desta página, então, concordou com a proposta do advogado do pré-candidato.

Portanto, mais um vez o bolsonarista falta com a verdade perante a sociedade. E olha que um mentiroso desse ainda quer ser prefeito…

3 Comentários

  1. Marcio disse:

    André, segundo, Thaysa hortegal, todos eles são bolsonaristas, um pior que o outro.
    Pinheiro tá sem opção

  2. Gabriel disse:

    Mais o que tem bolsonarismo com um ovo que nem Pinheiro??
    Por isso tá essa merda toda na cidade!!

  3. Thiago disse:

    André é tão bolsonarista que tá com Flávio Dinho, lula, othelino e Ana Paula Lobato, que é amiga do Lula, bora postar a notícia corretamente

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!