A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão mostrou mais uma vez muita eficiência ao prender dois suspeitos horas depois de terem assassinado o motorista da Taguatur, Alex Paulo, por volta das 5h30 de sexta-feira (15), na Vitorino Freire, próximo ao Ceprama.
Um homem conhecido como ‘Perninha’ e um adolescente de 16 anos são os principais suspeitos. A dupla teria exigido a mochila do motorista, a vítima resistiu, lutando pela bolsa, ocasião em que um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo.
Ainda durante a tarde desta sexta, o adolescente de 16 anos foi conduzido para Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde prestou depoimento. Já no inicio da noite, durante operações de buscas, ‘Perninha’, que já tem passagem pela polícia, foi capturado e levado para a Delegacia de Plantão do Maracanã, em seguida apresentado na SHPP.
Pela manhã, guarnições da Polícia Militar chegaram a conduzir outros suspeitos à uma unidade da PM, mas eles foram liberados pela mesma guarnição por não haver indícios contra nenhum dos conduzidos. Já ‘Perninha’ continua preso e o adolescente apreendido por envolvimento no crime.
E MAIS…
O motorista chegou a ser encaminhado para o Socorrão I, mas não resistiu. Por meio de nota, o Sindicato dos Rodoviários, informou que dedicou toda a assistência necessária aos familiares de Alex Oliveira, como forma de garantir a agilidade nos procedimentos burocráticos, inclusive, junto a empresa Taguatur, para que o profissional possa receber dignamente as últimas homenagens. O corpo foi velado na Pax União, sala 2, no Canto da Fabril, Centro da capital. O sepultamento acontece neste sábado (16), no cemitério Jardim da Paz.
0 Comentários