Por conta de protestos com digitais de políticos locais, realizados nesta segunda-feira (20) no município de São José de Ribamar, uma intensa discussão durou horas em um dos grupos do aplicativo Whats App mais falado da cidade Balneária, que reúne aliados e adversários do Prefeito Gil Cutrim.
Lá por volta das 14h, quando o debate estava nas alturas, um membro do grupo intitulado N.A.S, disparou: “Boa tarde vereador, vou considerar as suas ofensas como considero as ofensas que eventualmente podem vir de um bêbedo ou de um cheirado de pó em algumas festas por aí”, disparou.
Para preservar o parlamentar e quem alfinetou o edil, melhor não revelar nomes que já são de conhecimento das dezenas de membros do badalado aplicativo de rede social.
Sobre as manifestações, a assessoria de comunicação da prefeitura emitiu nota onde esclarece: “O bloqueio temporário de algumas vias da cidade, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), foi uma ação proposta e incentivada por políticos que almejam promover os seus nomes, e os de seus chefes, já visando as eleições municipais do ano que vem”.
0 Comentários