Ganhou repercussão no meio político e nas redes sociais uma discussão entre a ex-diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Inhaúma, Paulina Pereira, e a pré-candidata a prefeita do município de Raposa, Ociléia Fernandes Carneiro (Patriota), filha do ex-prefeito Paraíba.
No bate-boca por meio de comentários na postagem de um morador da cidade no Facebook, Paulina, que nos últimos 12 anos foi aliada da família Paraíba, lembrou que no final do mandato do pai de Ociléia [por volta do ano de 2011] a filha do então prefeito reclamava do cansaço da vida pública e afirmava que o povo não dava sossego e pedia demais.
A ex-funcionária da gestão Paraíba completou: “Agora tu quer essa pertubação do povo outra vez? Esqueceu que o povo lhe perturbava?”, questionou Paulina, que foi adiante e recordou que Ociléia a chamou de vagabunda.
Por sua vez, a filha do ex-prefeito Paraíba – que aliás possui dez contas entre gestões e convênios reprovadas no TCE-MA – taxou Paulina de mentirosa e classificou as acusações como lamentáveis.
“Me admira é a senhora ser capaz disso, dessas mentiras já que sempre lhe tratamos com todo respeito”, respondeu Ociléia.
0 Comentários