A oposição que estrebucha contra o pacote anticrise lançado pelo governo do Estado é a mesma que torce para que o Maranhão entre em colapso fiscal igual a outros estados.
Em todo o Brasil, entes da Federação como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão com investimentos parados e dificuldades de arcar com o salário do funcionalismo público.
E é exatamente por isso que nomes como Eduardo Braide, Wellington do Curso e César Pires, além dos asseclas da oligarquia na imprensa, torcem.
Cientes de que o equilíbrio fiscal proposto via Projeto de Lei garantirá menos arrocho para quem mais precisa e equilíbrio fiscal aos cofres públicos – que estão combalidos devido a crise nacional – os parlamentares deturpam as medidas para jogar a população contra o governo.
O que eles não querem é que o Projeto seja aprovado e o Maranhão passe, mas uma vez, quase que incólume a crise que está afetando todos os estados do país.
Foi assim em 2016, quando medidas também tiveram que ser tomadas para não frear investimentos e a economia local, e está sendo assim também em 2018.
O interesse deles nada mais é do que político, já que o pacote anticrise vai beneficiar grande parte da população mais necessitada do Maranhão.
Muito cinismo de vcs chamar esse “escárnio” de pacotre ante crise, chega
a ser patético e Hilário.