Mais de quatro anos fora do poder estadual e há três sem o controle da prefeitura de Coroatá, na qual sua esposa Tereza era prefeita e não conseguiu ser reeleita, o ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, começa passar por problemas de ordem financeira.
Fontes do Blog do Domingos Costa confidenciaram que Murad – cunhado da ex-governadora Roseana Sarney – já colocou alguns de seus patrimônios à venda. Apartamentos e outros imóveis serão vendidos para sanar alguns “desconfortos financeiros” que lhe pertubam.
Ricardo passa por problemas de saúde e ainda não conseguiu se livrar das acusações da Polícia Federal no âmbito da Operação Sermão aos Peixes que lhe levaram duas vezes à sede da Superintendência da PF, uma para prestar depoimento e outra para cumprir prisão temporária.
“Ricardo gastou muito com advogados e já durante a campanha de 2018 ele não tinha dinheiro suficiente, tanto que não conseguiu eleger a Andrea. Ele sabe fazer campanha como poucos é agressivo no sentido político, mas no período eleitoral a falta de dinheiro pesou muito”, confidenciou a fonte.
E completou: “Na semana passada um magistrado amigo dele teve de emprestar um dinheiro para ele [Murad] resolver uns problemas pessoais”.
PURA MENTIRA! EU FICO PERPLEXA A QUANTIDADE DE MENTIRA QUE VOCÊS INVENTAM A RESPEITO DO GRUPO SARNEY E MURAD. RICARDO MURAD ESTÁ MUITO BEM FINANCEIRAMENTE, E A SUA FILHA ANDRÉA MURAD MONTOU O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, E GRAÇAS À DEUS TODOS ESTÃO MUITO BEM FINANCEIRAMENTE E DE SAÚDE TAMBÉM, DEUS TÊM DADO MUITA BÊNÇÃOS ESTA FAMÍLIA. TODOS ESTÃO FELIZES E MUITO BEM!!.
AO INVÉS DE VOCÊS FICAREM INVENTANDO HISTÓRIA, POR QUÊ VOCÊS NÃO PERGUNTA PARA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO SOBRE O ROMBO NO FEPA??? POR QUÊ VOCÊS DO BLOG DO GOVERNADOR NÃO PERGUNTA PARA ELE SOBRE A CPI DO BNDES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO???? SOBRE O ACONTECIMENTO NO EMAP, O DE FATO OCORREU????.
Desviou Bilhões da Saúde, ele fala isso pra tirar o Foco dele, esse é Milionário, hoje vive tranquilo só dos Aluguéis por mês, ganha muito dinheiro por mês.
Ladrão, vagabundo. Sangue suga do povo. Morri diabo!
Se isso fosse verdade – e não é – só provaria que, ao contrário da generalidade dos políticos, RIcardo Murad não usou a política para enriquecer…