25
nov
2013

Roseana não cumpre o que promete e moradores interditam entrada de São Luís em protesto por segurança

11876d78668436d92c7b571c51f88d9f_L

“Fernando Sapão”

Segunda-feira bastante agitada na Capital maranhense. Depois que os moradores da Vila Jaracaty localizada atrás do UDI Hospital, interditaram a ponte Bandeira Tribuzzi foi a vez  de Moradores da Vila Itamar interditarem a BR-135 por conta da falta de segurança na localidade.

O estopim foi por conta da morte de uma criança no inicio da tarde desta segunda-feira 25/11, atingida com um tiro na cabeça no bairro. O disparo teria sido feito por um bandido conhecido como Fernando Sapão, que foi assassinar um adversário que estava em um supermercado. No acerto de contas, a criança acabou sendo ferida com uma bala perdida, não resistiu aos ferimento e morreu.

“Sapão” seria o mesmo bandido que há dois meses impediu o tráfego de ônibus coletivo na região, durante uma ação criminosa que envolveu duas gangues de marginais, o Bonde dos 40 e o PCM.

O clima de insegurança que tomou conta de Ilha de São Luís, chegou no interior do estado. Na madrugada do último sábado 23/11, doze assaltantes praticaram terror nos Municípios de Anapurus e Mata Roma.

E ainda aparece o Secretário de Segurança do Governo Roseana Sarney(PMDB), Aluísio Mendes alegando que o clima de segurança é artificial.

1 Comentário

  1. manuel silva disse:

    assim fica difícil, a policia ter que adivinhar o que vai acontecer em toda a grande são luis! O melhor seria as pessoas, principalmente os adolescentes e família não se envolverem com drogas, se evitaria completamente essas tragédias, isso eu não quero dizer que o estado não se faça presente.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!