jan
2020
Denúncias contra prefeito Mauricio Fernandes partiram da ex-mulher Rosi Lopes
Nas últimas semanas uma enxurrada de denúncias contra o prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Mauricio Fernandes, foram publicadas em portais de notícias e blogs de diversas regiões do Maranhão, dando conta de uma incompatibilidade entre o salário do gestor e o seu patrimônio.
Os indícios apontam para enriquecimento ilícito no período de poder na prefeitura são-beneditense (2013 a 2016/2017 a 2020).
De acordo com as denúncias, Mauricio comprou à vista uma Toyota SW4 Diamond, na cor cinza, ano 2019 (modelo e fabricação) ao valor de quase R$ 300 mil. E em um dos bairros mais humildes da cidade que administra no último ano do seu segundo mandato, levantou uma luxuosa mansão ao custo de R$ 1 milhão.
Entre os tantos portais de notícias que o caso ganhou espaço destacando as fotos da mansão e o documento da SW4, estão as publicações do Blog do Luis Cardoso (VEJA) e do site Maranhão de Verdade (VEJA).
Intrigado com o caso, o Blog do Domingos Costa investigou e descobriu que tanto as informações da mansão, quanto da SW4, partiram da ex-esposa do prefeito, a empresária Rosi Lopes.
Foi ela que fez as informações chegarem a imprensa eletrônica. Rosi hoje é namorada do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior.
E a propósito, o “namorido” da empresária já pensa em trair o deputado federal André Fufuca, desfiliar do PP, filiar no PL e fechar com Josimar de Maranhãozinho.
Mas esse assunto eu conto depois…
LEIA TAMBÉM:
– Vice-prefeito do Leste Maranhense ‘toma’ mulher de prefeito do Baixo Parnaíba
– Mais um capítulo envolvendo o prefeito de São Benedito do Rio Preto e o vice de Caxias
Esse prefeito está faltando é a famosa pegada aqui no município é conhecido como boi MANSO! Chifre mesmo…..
Esse prefeito é um corrupto de marca maior, está metendo a mao no dinheiro do municipio de São Benedito e com a total conivencia da camara municipal, onde todos os vereadores estão caladinhos ganhando seus mensalões, pegando uma ponta aqui outra ali e assim vão se fazendo e o povo que se lasque, hospital sem medicos, sem remedios, sem nada!