06
mar
2024

Secretária de Pesca que não conhece um anzol é exonerada do cargo em Raposa

Pelo Jornalista Domingos Costa
Mesmo sem nenhum conhecimento ou atuação na área de pesca, Raissa Coroline que é estudante de Direito e mora São Luís, tinha sido nomeada pelo prefeito Eudes para a função.

Mesmo sem nenhum conhecimento ou atuação na área de Oesca, Raissa Coroline que é estudante de Direito e mora São Luís, tinha sido nomeada pelo prefeito Eudes para a secretaria.

Durou apenas oito meses a gestão da inábil secretária de Pesca do governo Eudes Barros no município de Raposa. Conforme publicação do Diário Oficial de segunda-feira, dia 04, a desconhecida entre os raposenses, Raissa Coroline do Nascimento Fortes, foi demitida do cargo.

A jovem, de fato, nunca exerceu a função a qual foi nomeada no dia em junho de 2023. Passou todos esses meses sem realizar nenhuma ação concreta na pasta a qual era titular, um fracasso retumbante como secretária de pesca.

Raissa é estudante de Direito e mora São Luís, ficou conhecida entre os pescadores de Raposa como uma secretária de pesca que não sabe nem mesmo o que é um anzol.

No lugar de forasteira Raissa Coroline, foi nomeada Liane Chaves Araújo, filha do ex-vereador de Raposa, Valmir das Chagas Araújo.


LEIA TAMBÉM:

– Na gestão Eudes, forasteira que não conhece um anzol se torna secretária de Pesca em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!