O Secretário Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, GUSTAVO DA CUNHA SERRA poderá se complica de vez no município. Tudo por conta de um contrato assinado no dia 25 de fevereiro de 2014, com a empresa Alcinê de Jesus Duarte Amorim -ME. A empresa é especializada na locação de Mini-Trio Elétrico e foi contratada para atender demanda do “Projeto Carnaval de Ritmos e Cores” de Paço do Lumiar 2014.
O valor do contrato é de R$ 29.800,00 (vinte e nove mil, oitocentos reais), sendo que a diária paga a um Mini – Trio Elétrico correspondente ao valor de R$ 7.450,00 (sete mil quatrocentos e cinquenta reais). O contrato tem vigência até 31/07/2014.
O curioso deste contrato é que não houve Mini – Trio Elétrico, no carnaval proporcionado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, vários blocos carnavalesco do município reclamaram da gestão municipal pela falta de incentivo ao carnaval de rua da cidade. E o valor pago pela diária de um Mini – Trio Elétrico está abusivo.
O titular deste blog em contato com Fernando Muniz, Secretário de Cultura Esporte e Lazer, afirmou que desconhecia esse contrato, e que em conversa com Gustavo Serra, o mesmo havia confirmado a inexistência do contrato com empresa especializada na locação de Mini – Trio Elétrico, e que nada foi pago.(As informações são do Blog do Rilton Silva)