mar
2020
Sem conseguir parar o crescimento de Duarte, bandidos e picaretas da política maranhense agora tentam comprar o judiciário
Todas as tentativas de impedir o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) de disputar a prefeitura de São Luís foram usadas até agora contra o jovem e promissor pré-candidato à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Primeiro, os bandidos de gravatas que obscuramente integram a política maranhense, tentaram desgastar a imagem do parlamentar no Plenário da Assembleia Legislativa, mas esqueceram que Duarte não se importa muito com o posicionamento de parte dos colegas do Parque do Rangedor, o foco do deputado é a população, no final das contas o que vale para o pré-candidato é o que o povo pensa e espera dele.
Em seguida, esses mesmos picaretas que atuam nos bastidores e fazem questão de esconder as digitais, tentaram deixar Duarte sem um partido político competitivo, e de igual modo, não conseguiram. O deputado conseguiu mesmo diante da perseguição frenética sair por cima. E deu o “pulo do gato” ao filiar no Republicanos, partido do vice-governador que, aliás, assumirá o Governo do Maranhão assim que Dino oficializar o desejo de ser candidato à Presidência da República.
Agora, cientes que a popularidade de Duarte Júnior só cresce entre os ludovicenses, os bandidos e picaretas “do sistema” já começaram alardear que irão tornar o deputado inelegível. E para tanto, sustentam que uma condenação de um processo de primeiro grau será o bastante para tirar o pré-candidato da disputa eleitoral municipal deste ano.
Os velhacos impregnados na política local querem, agora, influenciar o juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos a condenar Duarte numa ação ajuizada pelo Advogado Thiago Brahnner, e a partir daí, levar o caso para um próximo julgamento colegiado no judiciário maranhense.
Acontece que embora esses marginais queiram, o judiciário não é balcão de negócio ou moeda de troca. E, sempre é bom lembrar: na política o mal não consegue se sustentar por muito tempo e os “bandidos de gravatas” logo serão desmascarados…
Pelo que se comenta na midia esses “marginais” que você chama na postagem são do mesmo grupo politico do deputado, então parece que o racha foi antecipado para 2020.
Espero que o Duarte Junior tenha força e caráter para pressionar o Governador a reabrir o PGCE que fará muito bem a uma grande nata de servidores que estão passando fome. As eleições estão a porta e o governador tem que resgatar a credibilidade perdida junto aos seus servidores e com a reabertura tem grande comdiões de ganhar todas asa eleições que participar.O Senado é o FUTURO!
Eita mas quanto amor pelo choquitox hein blogueiro
Altera essa cocota aí cacete kkkk
Domingos, você está DIZENDO que o JUDICIÁRIO DO MARANHÃO É VENAL? Isso é uma afirmação muito séria.
?
Boa noite esse aí não ganha nem em Sao Luis MA e No Japão, no bairro da Cohab o vereador que vai ser mais votado candidato a Vereador vai ser Joabson e não Ricardo Hortelão.