Antes árduo critico ao governo federal, o senador Roberto Rocha(PSB) mudou da água para o vinho em curto espaço de tempo, e vem surpreendendo nas posições em favor do governo Dilma Rousseff.
Senador maranhense eleito em 2014 com discuso de moralista e defensor da coerência, Roberto Rocha(PSB) não fez valer o clamor popular que anseia por dias melhores na política brasileira.
Na noite desta quarta-feira(25), em sessão histórica, o Senado decidiu, por 59 votos a 13, além de uma abstenção, manter a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), referendando a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Rocha surpreendeu e votou contra o respeito da decisão da Suprema Corte. Optou em não acompanhar a orientação do próprio partido, que encaminhou pela prisão. Acabou perdendo, não só na votação, mas também perante a opinião pública, sobretudo, dos maranhenses que começam sentir-se envergonhados com a atuação de Roberto no Senado.
Vitória da coerência! Com transparência, os senadores respeitaram a decisão da Justiça.
Em tempo: A única abstenção foi do também maranhense Edison Lobão (PMDB), ele é investigado pela Operação Lava Jato no âmbito do Supremo. Já o senador João Alberto, assim como Roberto Rocha, votou contra a decisão do STF.
Mas foi vocês da MUDANÇA que elegeram esse pilantra safado. Chupa, turma da Mudança!!!
pois volta pra oq era antes trouxa ! 1 ano de mandato ja fica falando merda
ELE E FILHO DE LUIZ ROCHA ELE TEM QUE ERDA O PAI DELE NAO TEM SURPRESA NISSO FILHO DE PEIXE PEIXINHO E OK MEU CARO BLOGUEIRO/////////////
UMA FRUSTRAÇÃO COM O VOTO DO SENADOR….NÃO REPRESENTOU A POPULAÇÃO QUE DEPOSITAVA NELE A CONFIANÇA E A POSTURA DIFERENCIADA PARA O QUAL FOI ELEITO!
Perdeu meu voto e, meu respeito!!!