
Câncio levou Raposa para vigiar galinha: Prefeito de Coelho (corte de cabelo ridículo) e seu filho com Levy Fydelix em SP.
No dia 23 de junho de 2014, o blog publicou post que revela a manobra do prefeito de Coelho Neto: Soliney Silva aplicou golpe no PRTB e despachou João Câncio da direção estadual da sigla.
Pois bem, Soliney não descansou até jogar a última pá de cal no folclórico presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mesmo Câncio sendo o fundador da legenda no Maranhão.
O prefeito de Coelho Neto que até o final do ano passado exercia a função de delegado do PRTB, foi alçado ao posto de presidente da sigla no estado pelo presidente Nacional, Levy Fidelix. Adivinha o que Soliney deu em troca?
Agora cabe a Soliney negociar com as forças políticas os rumos da nanica legenda. É bom lembrar que em tempos de pré-campanha o partido valeu ouro.
“Num primeiro plano vamos garantir uma estrutura física para que os interessados possam se deslocar para São Luís e manifestar seu interesse de se filiar no PRTB e garantir a presença do nosso partido em seu município”, debochou o novo mandatário do partido.
No release amplamente divulgado na imprensa local, a assessoria não se deu o trabalho de mencionar uma linha sequer em agradecimento a seu João.
O erro de Câncio foi inocentemente ensinar o caminho da sede nacional do partido em São Paulo a Soliney Silva e seu filho. Tudo aconteceu na tarde do dia 17 outubro de 2013 (LEMBRE AQUI).
0 Comentários