04
mar
2015

Técnicos fazem estudo no cais de Raposa e Vigilância fiscaliza Unidade Mista

Talita aponta os problemas do cais de raposa

A prefeita da Raposa, Talita Laci (PCdoB), fez questão de acompanhar pessoalmente, nesta terça-feira (3), os técnicos da Secretaria de Infraestrutura do Estado que estiveram na cidade para fazer levantamento da situação da maré no bairro Garrancho, que ameaça ser engolido pelo mar.

Eles vieram por determinação do governador Flávio Dino (PCdoB), que viu a situação precária quando esteve no local com a prefeita, no sábado (28). Os engenheiros vão fazer o relatório e entregar ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que determine a execução das obras necessárias à contenção da água, emergencialmente e de médio prazo.

Equipe da secretaria de Estado da Saúde na Unidade Mista em Raposa

Também estiveram na Raposa, nesta terça, por determinação do governador e da subsecretária de Saúde do Estado, Rosângela Curado, técnicos da Vigilância Sanitária, para fazer levantamento da situação da Unidade Mista de saúde na Rua Boa Esperança.

A subsecretária visitou o hospital na segunda-feira (2) e ficou estarrecida com o abandono do local.

Depois que o serviço de engenharia fizer também o levantamento, as obras de reforma serão realizadas sem necessidade de fechar o hospital e sem prejudicar a população, garantiu a prefeita Talita Laci.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!