Silvio Vieira que diz ser pastor e também advogado do deputado estadual Pr. Cavalcante (PROS), respondeu as sérias acusações do Pastor Nonato Souza sobre a existência de uma suposta rede de agiotagem entre lideres da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Sul no Maranhão (Comadesma).
O caso veio a tona nesta nesta terça-feira (15) no Blog do Domingos Costa por meio do post: “Pastor denuncia banco de agiotagem em igreja envolvendo deputado estadual”. Nas últimas 24h a matéria repercutiu muito no meio politico e evangélico açailandense.
Em áudio (ouça acima), Silvio que se auto-intitula pré-candidato a prefeito de Açailândia, desqualifica as acusações do ex-membro da Comadesma.“Por que ele não procurou o Ministério Público para fazer a denúncia? Por que ele não foi em uma delegacia denunciar?”, questiona o advogado.
Em seguida o próprio Vieira responde suas respectivas perguntas: “Porque ele tem problema mental esse cidadão [Pr. Nonato Souza]!”, afirma o advogado.
E continua: “Ele não é um cidadão que tenha as suas faculdades mentais funcionando perfeitamente!”(sic) Diz.
O aliado do Deputado Cavalcante ainda afirma que o Pastor Nonato Souza é um inimputável. “Até se representarmos contra ele não vai dá em nada, porque ele é inimputável, o cara tem problema mental, essa é a questão”, (sic) relata Silvio.
Apesar da acusação que o “pastor delator” seja “doido”, o advogado Silvio Vieira não apresentou qualquer laudo ou atestado de sanidade mental de Nonato Souza que comprove o que diz sobre o líder religioso.
– E MAIS…
Embora o advogado tenha alegado que a assessoria do parlamentar iria entrar em contato com a redação do Blog do DC, até a publicação deste post não houve ligação, e-mail ou mensagem do deputado ou qualquer pessoa ligada a ele para se pronunciar sobre o caso de agiotagem dentro da igreja.
0 Comentários