abr
2019
Tentando tirar a catinga da família Sarney, prefeito Assis Ramos troca MDB pelo DEM
O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, ciente que o partido no qual conseguiu se eleger em 2016 está destruído a nível nacional e, principalmente, no âmbito estadual, tratou de pular do barco. Nesta quarta-feira (03), durante encontro em Brasília ao lado de caciques da legenda, o agora ex-emedebista oficializou seu ingresso no Democratas.
Ramos sabe que sua reeleição é muito difícil, pior ainda se não conseguir desassociar sua imagem da família Sarney. Essa foi a principal razão para sair do partido da oligarquia maranhense.
Assis também tem conhecimento que os imperatrizenses detestam a ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Tanto, que na eleição do ano passado [2018], a filha de Sarney apoiada pelo atual prefeito foi humilhada nas urnas.
Enquanto Flávio Dino, do PCdoB, obteve 69% dos votos [87.517], na segunda maior cidade do Maranhão, Roseana Sarney, do MDB, saiu com 11%, exatos 14 mil votos.
A ex-governadora teve desempenho tão raquítico que perdeu, inclusive, para Maura Jorge (PSL) que ficou em segundo lugar com 15% dos votos [20.017].
Assis Ramos agora corre contra o tempo para se desenfestar da catinga do MDB da família Sarney…
0 Comentários