
Diversos buracos se formaram ao longo da Rua da Paz e a prefeitura finge não olhar para o problema
Revoltados com o descaso da prefeitura de Raposa, moradores do Porto do Braga no bairro do Carcarape, interditaram na manhã desta sexta-feira(12) um trecho da Rua da Paz, principal via de acesso ao local.
Troncos de coqueiros e pedaços de árvores usados pelos populares serviram de obstáculo para impedir que veículos passassem pela via nos dois sentidos.
Segundo as pessoas que residem na comunidade, imensos buracos se formaram na avenida, e com a chuva, foram cobertos com água barrenta formando piscinas naturais.
A doméstica Raimunda Albuquerque, 48 anos, que reside no Porto do Braga diz ser uma das prejudicadas com a falta de atenção do Prefeito. “Esses buracos aqui na frente da minha casa só aumentam e estão causando enorme prejuízos à todos nós, não tivemos alternativa senão fechar a rua para chamar atenção da prefeitura”, reclamou.

Situação da Rua da Paz é reflexo da maioria das vias do município
O novo secretário de infraestrutura do município, Roberto da Alana, que assumiu o cargo depois que o presidente da Câmara pediu a cabeça do antecessor Antônio Pantaleao Rabelo, foi até o local da manifestação e deu o famoso migué, disse que na próxima segunda-feira(15) será realizada uma operação tapa buraco do começou ao fim da rua.
Em tempo, na semana que saiu do cargo por força de decisão liminar, a ex-prefeita Talita Laci(PCdoB) deu início a uma operação tapa buraco na rua, que foi interrompida com a sua saída do executivo municipal.
Este boraco tinha em um tamanho pequeno.mas com servisso mau feito da ceretaria de infraestrutura da direção de mês atrais.depoes de so jogar pissara ficou esta porcaria.
Marcelo, antes de reclamar dos “boracos”, reclame da escola que você estudou.
Vai aprender a escrever cidadão