fev
2025
“ValeUber” de Braide não avança, prefeito enrola e inventa cadastro para ganhar mais tempo
E enquanto o prefeito de São Luís brinca com a população com a balela de “Vale Uber”, greve do transporte público chega ao 4º dia prejudicando mais de 700 mil pessoas.
O prefeito São Luís, Eduardo Bride (PSD) voltou às suas rede sociais para tentar explicar como funcionará seu vale “ValeUber” enquanto durar a greve dos rodoviários.
O vídeo feito pelo gestor durou apenas 49 segundos e ele se resumiu explicar apenas que a Prefeitura começou a cadastrar usuários do transporte público para o uso de corridas por aplicativo pagas pelo município enquanto durar a greve dos rodoviários.
Braide disse que apenas quem tiver cartão de transporte que terá ao “ValeUber” e para ter direito ao benefício é preciso fazer um cadastro do site da prefeitura mediante “nome completo; CPF; número de celular cadastrado no aplicativo de transporte e código do cartão de transporte urbano.
Ocorre esse método de Braide é apenas para ganhar tempo e tentar acabar com a greve visto que sua proposta de “ValeUber” é inexecutável…
LEIA TAMBÉM:
– A sinuca de bico em que Braide se meteu por politicagem e perseguição
– Quinze perguntas para Braide sobre a proposta de pagar carros de aplicativos enquanto durar a greve…
– UberBraide: Prefeito protagoniza a maior maluquice dos últimos 100 anos da política de São Luís
O “homem do milhão” quer mesmo dificultar a vida dos usuários de transportes. Pra que servem os cadastros existentes na SMTT???
Se vê cada uma….
Prefeito tiktok voltou a atacar(voltou a fazer mídia, mídia barata)..!! Vergonha!!!
Ah Braide quer moralizar só agora né, teve 04 anos e ele levou com a barriga.
Só se foi p vcs que não funcionou pq.aqui na minha dos 3 que trabalham.e.precisam de ônibus o 99 funcionou