mar
2014
Vereadora oposição à gestão da esposa de Paulo Neto sofreu atentado em Mata Roma
Não pode passar despercebido o atentado que a vereadora do Município de Mata Roma, aproximadamente 280 km de São Luís, Fernanda Maria de Matos Correa (PSL) sofreu na manhã de ontem quinta-feira 27/03 naquela Cidade.
A odontólogo de 34 anos, em sua página no facebook denunciou que um carro teria tentado lhe atropelar, quando estava fotografando uma suposta irregularidade da gestão da Prefeita Carmem Neto(PMDB) esposa do ex-deputado Paulo Neto(PSDC), pré-candidato a Deputado Estadual.
“… passei por um momento de insegurança… sofri um atentado contra minha vida, uma tentativa de homicídio..” Disse a Vereador via face.
A sétima mais votada da Cidade, relatou em sua página a circunstancia do atentado, “O caminhão da Agricultura estava sendo usado para transportar produtos na Clínica da Família “João Juvêncio”, ao ver tal irregularidades, munida do meu cargo de Vereadora, parei para fotografar, quando de repente, escuto o ronco de um carro vindo bruscamente em minha direção, por uma ajuda de Deus me desviei e por pouco não fui atropelada covardemente.” Afirmou.
A parlamentar Fernanda Maria registrou um Boletim de Ocorrência e pediu as autoridades policiais que investiguem o caso.
Esse rapaz ficou conhecido na politica do maranhão como uns dos suspeito do assasinato do ex-prefeito Betinho de Presidente Vargas, agora a vereadora fazendo o que o vereador tem que fazer fiscalizar os getores na aplicacao do recursos, sofre esse atentdo por pessoas muito proxima da administracao de sua mulher, agora a policia tem que investigar e colocar na CADEIA os culpados.