jun
2024
VÍDEO: Aliados de Paula da Pindoba já veem Jorge Maru como traidor
Presidente da Câmara de Paço do Lumiar cometeu um erro apoteótico ao participar, liderar e parabenizar a posse do vice-prefeito Inaldo Pereira, em substituição a prefeita afastada Paula da Pindoba.
O que se viu na manhã de ontem, segunda-feira (03), no município de Paço do Lumiar é histórico. Não apenas do ponto de visto político pelo fato do vice-prefeito Inaldo Alves Pereira (PSDB) ter assumido a chefia do Executivo Municipal em substituição à prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), afastada por decisão da justiça pelo período de 50 dias em decorrência de acusação de corrupção.
O que chamou atenção foi a postura do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maru (SD), que fez questão de não apenas liderar a sessão solene de posse do vice-prefeito, como também, parabenizar veementemente – por diversas vezes durante a solenidade – a chegada de Inaldo Pereira ao comando do Município.
Obviamente, que decisão judicial não se discute, se cumpre. Contudo, Maru não era obrigado a participar da posse do vice-prefeito, poderia se quisesse, deixar essa formalidade e os demais ritos com o vice-presidente da Casa, o vereador Welligton Sousa (PSB).
Isto porque Jorge é aliado de primeira hora da prefeita afastada. O vereador é, também, o nome escolhido pela prefeita Paula da Pindoba como o pré-candidato apoiado pelo governo municipal nestas eleições. Portanto, Maru tinha obrigação de se abster de qualquer cerimônia ou ato em favor do vice-prefeito.
E faria isso apenas por um motivo: respeito à prefeita afastada, que é sua aliada!
Jorge Maru deveria ter, no mínimo, consideração pelo momento difícil que passa Paula da Pinboda.
Aliás, no vídeo acima deste post, o presidente da Câmara age como se fosse adversário da prefeita, quando na verdade, até hoje, é o pré-candidato apoiado por Paula.
Por conta da postura, aliados de “Pindoba” já veem Maru como traidor. Eles alegam que na primeira oportunidade Jorge já deu uma apunhalada pelas costas de Paula…
LEIA TAMBÉM:
0 Comentários