out
2015
Vídeo comprova truculência de agentes da PRF ao abordar veículo de prefeito
O blog já tinha publicado que houve truculência de policiais despreparados da PRF na desnecessária prisão do prefeito de Pedro do Rosário José Irlan Sousa Serra, na madrugada da última sexta-feira (9), que acabou resultando na prisão do gestor.
Trecho de um vídeo publicado nesta terça-feira(13) mostra exatamente o teor do que já foi relatado: a fragilidade da força policial quando usada sem a devida ponderação.
As imagens, sem muita resolução, mostram o momento da prisão do prefeito e das pessoas que o acompanhavam. As cenas deixam claro que seis agentes da Polícia Rodoviária Federal agiram de forma grosseira, agressiva e assemelhando-se a criminosos.
No vídeo percebe-se perfeitamente quando os agentes gritam: “Deita no chão porra! Cadê a saliência agora, cadê a saliência agora?!?”
O prefeito foi algemado e depois agredido, ainda foi jogado dentro da viatura e teve ferimentos no rosto, o braço direito foi deslocado. Ele e os demais passageiros do carro realizaram os procedimentos e vão ingressar com uma ação na Justiça contra os envolvidos.
Esse video não comprova nada.
A polícia tem que tratar bandidos é desse jeito ou pior, quem achar que está ruim que adote um, segundo a jornalista do SBT.
nada de anormal nessa abordagem