10
abr
2024

VÍDEO: Uso de garagem da Igreja Assembleia de Deus como estacionamento da prefeitura gera polêmica em Estreito

Pelo Jornalista Domingos Costa

Um episódio recente no município de Estreito/MA tem suscitado debate e desconforto entre os moradores locais. A utilização da garagem da igreja Assembleia de Deus como estacionamento para veículos da prefeitura levantou questões sobre possíveis favorecimentos e conflitos de interesse, especialmente considerando o apoio público do pastor Cavalcante ao gestor municipal.

Recentemente, o presidente da Convenção de Ministros Igrejas Assembleias de Deus no Maranhão (COMADESMA), Pastor Cavalcante, declarou apoio ao prefeito Léo Cunha (PL). Sua posição de destaque na comunidade e seu alinhamento político têm sido motivo de controvérsia, especialmente diante das críticas e questionamentos sobre a gestão municipal.

A decisão de utilizar a garagem da igreja para estacionamento de veículos municipais gerou preocupação e indignação entre os moradores e fiéis da comunidade. Muitos questionam a ética e a imparcialidade dessa prática, levantando a possibilidade de favorecimentos e vínculos políticos indevidos.

“Olha que coisa feia que tá acontecendo aqui. A porta da igreja, a garagem da igreja está servindo de garagem da prefeitura de Estreito/MA. Isso é horrível. Isso não pode acontecer não. Isso é um deboche com a cara do povo da igreja”, disse uma pessoa não identificada em um vídeo que está circulando pelas redes sociais.

A situação tem causado um mal-estar generalizado na comunidade local, com membros expressando sua insatisfação e preocupação com a integridade das instituições religiosas e o respeito aos princípios democráticos. O uso da garagem da igreja para fins municipais tem gerado críticas e sido visto como um desrespeito à comunidade religiosa e uma afronta à independência e neutralidade da instituição religiosa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!