22
fev
2024

Ana Brandão Desembargadora do TJ-MA e Flávio Costa Conselheiro do TCE-MA

Pelo Jornalista Domingos Costa
na Brandão é o nome para o TJ-MA e Flávio Costa para o TCE-MA…

Ana Brandão é o nome para o TJ-MA e Flávio Costa para o TCE-MA…

Nos bastidores e nos corredores dos três poderes maranhenses já não é segredo os caminhos que o Palácio dos Leões irá seguir para preencher a vaga pelo Quinto Constitucional de Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e a cadeira de Conselheiro do Tribunal de Contas (TCE).

No TJ-MA, o cargo de Desembargador a ser preenchido por um (a) advogado (a) será resultado da lista sêxtupla entregue pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Maranhão ao TJ-MA.

Entre os nomes já apresentado ao Tribunal, aparece a advogada Ana Brandão. Caso o nome dela fique entre os três mais votados no TJ-MA, será Ana a escolhida pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, da lista tríplice.

Já no Tribunal de TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Maranhão, o “petista” conselheiro Washington Oliveira que completará 75 no próximo natal, quer antecipar a aposentadoria e se tornar secretário de Representação Institucional do Maranhão em Brasília (Rebras).

Para o lugar de Washington no TCE-MA, o Palácio dos Leões quer o advogado Flávio Costa. O governador Carlos Brandão possui ampla maioria dos votos entre os 42 deputados estaduais o que irá garantir a indicação do advogado para a Corte de Contas.

Ponto final!

3 Comentários

  1. Hugo disse:

    Tudo dominado! E o pior: sob aplausos de muitos.

  2. Gato sincero disse:

    Ora ora , mais um episódio do meu padrinho meu político.
    Já não é de hoje que o parelhamento , da máquina pública, segue a todo vapor .OO governador, como chefe de picadeiro. Continua as escolher a trupe, que dará legalidade aos seus espetáculos , e sua desprovisao de administração pública.
    Em contra partida , o estado com menor índice de idh do Brasil ; amarg com maior tributação da história.
    O Maranhão entregue a um coronenalismo , que irá ajudá-lo cada vez mais .

  3. ANTONIO disse:

    Acho que as capitanias hereditárias nunca acabou aqui para as bandas do nosso Maranhão .O nosso povo pobre de cultura,principalmente essa nova geração preguiçosa, nunca vai entender e não tem olho para tal visão. Acorda povo!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!