21
maio
2024

Com Froz Sobrinho presidente, até o clima no Tribunal de Justiça é outro

Pelo Jornalista Domingos Costa
E nesta terça-feira (21), o presidente do TJ-MA esteve novamente nos Leões, desta vez, para acompanhar a Diretoria do  Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA), a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, no ato de sanção do Projeto de Lei nº 40/2024 de reajuste de 10% nos vencimentos da categoria com retroativos.

Ao lado de Froz e Iracema, Brandão sancionou Projeto de reajuste de 10% nos vencimentos da categoria com retroativos.

Não é apenas a relação com os demais poderes e as parcerias, como as representadas nas fotos do ato que ilustram este post, que revelam a mudança drástica na postura do novo comandante do Palácio Clóvis Beviláqua.

O clima, de modo geral, nos corredores do Tribunal de Justiça do Maranhão é outro desde que assumiu a presidência da Corte o desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, em substituição ao Des. Paulo Velten.

Um importante advogado maranhense que esteve esta semana no TJ-MA e visitou as dependências da presidência confidenciou ao Blog do Domingos Costa a transformação sofrida no ambiente.

“O ar é outro, o clima é outro, o tribunal é outro, bem mais leve e diferente”, afirmou.

Assim que assumiu a presidência, Froz tratou de liderar um encontro com o Governador Carlos Brandão, levando a maioria absoluta dos Desembargadores ao Palácio dos Leões em sinal da volta da harmonia.

E nesta terça-feira (21), o presidente do TJ-MA esteve novamente nos Leões, desta vez, para acompanhar a Diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus–MA), juntamente com a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, no ato de sanção do Projeto de Lei nº 40/2024, que prevê reajuste de 10% nos vencimentos da categoria com retroativos.


LEIA TAMBÉM:

Com Froz na presidência do TJ-MA, Governador Brandão reestabelece harmonia entre Executivo e Judiciário 

1 Comentário

  1. Marcelo disse:

    Concurso agora? Porque não foi feito antes?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!