fev
2025
Conseguiram avacalhar a mais importante medalha do TRE-MA…

Sem nenhum critério ou justificativa, Ana Paula Lobato recebeu a mais importante condecoração do TRE-MA das mãos do funcionário do seu marido…
Não é de hoje que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) desvirtua do seu papel e bajula políticos de mandatos… E nesta segunda-feira (18) mais uma vez a Corte protagonizou uma daquelas cenas patéticas à sociedade maranhense.
Os membros da Corte Eleitoral máxima do Maranhão entregaram a ex-suplente de Senadora, Ana Paula Lobato (PDT), a mais alta comenda da Casa, a Medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira”.
A indicação foi feita pelo competente e ilibado advogado Tarcísio Almeida Araújo, membro efetivo do TRE-MA na categoria jurista biênio 2024/2025.
Hoje Senadora, a esposa do deputado estadual Othelino Neto (SSD) recebeu a homenagem na categoria “colaboradora”, sob a justificativa de ter prestados “relevantes serviços à Justiça Eleitoral”.
Ora, mas que relevantes serviços foram esses que Ana Paula prestou à Justiça Eleitoral???
A entrega da comenda é uma verdadeira avacalhação para a Corte Eleitoral, isto porque Ana Paula Lobato não se enquadra nos critérios estabelecidos para receber tal honraria.
Pior ainda é saber que a senadora recebeu a medalha das mãos do advogado Tarcísio Araújo, que foi Procurador-Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão exatamente durante o mandato do esposo de Ana paula na presidente da Casa.
No caso, o advogado premiou a esposa do seu ex-patrão…
– Histórico de Ana Paula
A senadora que hoje recebe a Medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira” é a mesma que teve a capacidade de mudar o sexo do escritor Graça Aranha e alterar o nome do general Geisel – um dos responsáveis pela ditadura militar, e pronunciar “Gêisel”, ao ex-presidente.
LEIA TAMBÉM:
– NOVO VEXAME: Suplente que se tornou Senadora pelo Maranhão muda o sexo do escritor Graça Aranha
– Senadora do Maranhão erra pronúncia de nome de ex-presidente durante CPMI: “Gêisel”
tudo isso de medalhinha, honrinha, cabecinha do meu pau, tudo isso é só besteira pra inflar a vaidade dessa desgraça que é nosso judiciário e legislativo; eles param uma manhã de serviço pra homenagea os agente públicos nada mais nem menos por fazerem seus serviços ????????????????????????????? PUTA QUE O PARIU, BRASIL!
São condecorações feitas por conchavos, sem quaisquer méritos que dignifiquem o condecorado, essa senhora, senadora, ex-suplente tem muita sorte e padrinhos poderosos, porém, sem méritos que indiquem tal condecoração, diria que ela tem muito demérito em não conhecer a história do Brasil.
Que requisitos a Senadora sem nenhum voto,tem para receber tal comenda?