maio
2024
PRISÃO: Contratado pelo prefeito Eudes Barros sem nenhum critério, monitor mandou foto do pênis para aluna de 13 anos
O episódio ocorrido esta semana dentro de uma escola do município de Raposa, escancara a falta de critério na contratação de pessoas sem nenhuma qualificação, em um esquema eleitoral que visa unicamente o voto na disputa eleitoral deste ano.

Monitor Artur Ribeiro, de 23 anos; a prisão dele aconteceu dentro da Unidade Escolar Rural Boa Esperança.
Artur Ribeiro, de 23 anos (foto), contratado sem nenhum critério pela gestão do prefeito do município de Raposa, Eudes Barros, do PL, para exercer a função de monitor da Unidade Escolar Rural Boa Esperança foi preso pela Polícia Civil na manhã de segunda-feira (6).
De acordo com as investigações conduzidas pelo Delegado Marconi Caldas, o monitor da gestão do prefeito Eudes Barros estaria induzindo uma menor, de 13 anos, aluna da escola, a fazer sexo com ele.
O contratado da prefeitura raposense enviou a foto do pênis por meio de diálogo privado em uma rede social para a menor.
Todo o crime ficou provado na troca de mensagem de cunho sexual entre o monitor e a menina. Até que a mãe descobriu as mensagens e denunciou o monitor à Delegacia de Raposa.
O monitor foi preso dentro da UE Boa Esperança e autuado por importunação sexual contra menor de idade. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, será encaminhado para Central de Custódia, em São Luís.
Já a menina foi encaminhada para atendimento psicológico e também será examinada para que se comprove se houve, em algum momento, abuso sexual.
– Contratações irregulares
Com a proximidade das eleições, a exemplo do “monitor abusador”, o prefeito Eudes Barros tem feito dezenas e mais dezenas de contrações sem nenhum critério técnico ou curricular. A única finalidade é conquistar o voto por meio do emprego.
0 Comentários