jan
2014
Depois das sete fugas do Centro de Ressocialização no Anjo da Guarda, mais cinco fogem da Funac do Vinhais
Cinco adolescentes fugiram, na noite dessa quinta-feira (09/01), do Centro de Juventude Canaã, unidade de internação provisória da Funac (Fundação da Criança e do Adolescente), no bairro do Vinhais. Entre os fugitivos está Tiaguinho, autor da morte de um frentista de um posto de combustível no Bairro do São Raimundo. O crime aconteceu no ano passado.
Esta é a segunda fuga em menos de 48 horas esta semana, totalizando 12 adolescentes em fuga. A primeira aconteceu na última terça-feira (07/01), sete adolescentes fugiram do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda. A fuga aconteceu depois de uma confusão, os adolescentes saíram pelo portão principal da unidade. Todos os adolescentes estavam com armas artesanais e fizeram refém um colega de unidade. Em seguida, forçaram a saída pelo portão, depois de ameaçar os monitores de plantão.
Dois dos sete adolescentes que fugiram são considerados de alta periculosidade, sendo um deles conhecido como Renan, que participou da morte do empresário Daniel Smith. O outro conhecido como “Bananinha” que já praticou de vários assaltos e, admitiu que integra a facção criminosa denominada “Bonde dos 40”.
rapaz tu e menino ainda vai te criar tu tem que falar e desta palhacada de direitos humanos a minha opniao e fuzilar todos estes bandidos dentro e fora da cadeia fojar troca de tiros e tudo mais estes palhaços de direitos humanos era bom acontecer com alguem da familia deles pra ver o que aconteceria isto pra mim e so politica