Osmar Filho, que vem comandado a o parlamento municipal com equilíbrio, seriedade e transparência, começou a receber incentivos de vários colegas para entrar na disputa e citou o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Pavão Filho, além do vereador Raimundo Penha.
Da bancada federal maranhense ele já tem o apoio declarado dos deputados Gil Cutrim e de Pedro Fernandes. Cauteloso, Osmar Filho não citou o nome do senador Weverton Rocha, principal liderança do PDT no Maranhão e líder do partido no Senado Federal. Porém, a preferência pelo nome do presidente da Câmara Municipal é visível.
Aparecendo nas primeiras pesquisas realizadas em São Luís (Escutec e Prever), o vereador garante que tem um excelente e arrojado projeto para a capital e que pretende discutir seu plano de governo com as comunidades.
“Eu posso ser essa opção, para fazer esse trabalho e colocar meu nome a disposição para a população de São Luís. Mostrando um grande plano de governo, arrojado, para que São Luís possa avançar”, sugeriu.
Só pra não se esquecer:
o PT — juntamente com o petismo — é um lixaço e desgraçado. Além de ser um partido Kitsch político. Barangão, obsoleto, parado no século XX, cafonérrimo, bregaço.