maio
2024
No mesmo evento, Othelino Neto une o atraso com o retrocesso para fazer Barreirinhas permanecer no buraco

Othelino quer fazer a “Léo&Amílcar” continuar puxando Barreirinhas para o retrocesso administrativo…
Um encontro político promovido na sexta-feira (17) pelo deputado estadual Othelino Neto (Solidariedade) na cidade de Barreirinhas tem sido muito criticado pelos moradores locais.
Em uma manobra política controversa, o parlamentar conseguiu reunir no mesmo evento os dois políticos mais odiados pela população barreirinhense: o atual prefeito Amílcar Gonçalves Rocha (PCdoB) e o ex-prefeito Léo Costa (Podemos).
A ideia de Othelino é unir os adversários do grupo político da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB), que tem seu filho Vinicius líder em todas as pesquisas de intenção de votos na disputa pelo Executivo Municipal.
Othelino trabalha para fazer o rejeitado Amílcar desistir da disputa e indicar o candidato a vice-prefeito de Léo Costa.
Ocorre que a estratégia do deputado é “natimorto” (nasce morta), visto que a dupla “Léo&Amílcar” possui rejeição popular estratosférica.
O atual prefeito, por exemplo, figura com mais de 70% de desprezo popular. Por outro lado, Léo Costa possui um extenso histórico de condenações por má gestão de recursos públicos quando teve a oportunidade de fazer Barreirinhas crescer, mas fracassou.
De forma que a dupla é vista como figuras emblemáticas do atraso e do retrocesso na administração pública local. Como diz o título deste post, é a união do atraso com o retrocesso para fazer Barreirinhas permanecer no buraco.
No final das contas, a reunião promovida por Othelino que visava enfraquecer a pré-candidatura de Vinícius Vale (PSB), acaba por resultar no contrário e fortalece ainda mais o líder em todas as pesquisas na cidade turística.
O povo barreirinhense cansou da dupla “Léo&Amílcar”!
LEIA TAMBÉM:
– Othelino atua para o rejeitado prefeito Amílcar desistir e apoiar Léo Costa em Barreirinhas
Othelino está fazendo de tudo pra juntar esses dois, o problema é que o Amilcar quer ser o candidato e o Leo também, um não quer abrir pro outro, o Amilcar tem a máquina, porém tem 85% de rejeição, o Léo grande rejeição por conta de colocar Barreirinhas no mapa nacional da corrupção na merenda escolar, a junção deles é 6 por meia dúzia, o povo de Barreirinhas cansou de filhos da terra saqueando o município e nada fazerem, na gestão do Amilcar tivemos dois prefeitos: Flavio Dino e Brandão, o cara passou o mandato todo na sombra do Governo do Estado e o Léo morando nos EUA, agora aparece se fazendo de coitado kkk dois malas!!