abr
2014
Quadrilha que assaltou joalherias em Shoppings foi presa em Raposa

Maioria da quadrilha era natural do Estado de Goiás
Cinco homens do Estado de Goiás foram presos em São Luís na madrugada desta quinta-feira (3) suspeitos de praticar vários assaltos a joalherias na capital maranhense. Segundo a polícia, o grupo é responsável por assaltar, na manhã dessa quarta-feira (2), uma joalheria no Shopping São Luís. Eles teriam roubado, por duas vezes, uma joalheria no Shopping Rio Anil, na Cohab, e ainda uma agência do Itaú na Avenida dos Holandeses.
As prisões ocorreram no bairro do Turu e na localidade Residencial Thalita, município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. Com o grupo a polícia apreendeu três veículos com placas clonadas, três motocicletas e quatro armas de fogo.
Assalto com reféns

Jóias roubadas das duas joalherias
Na manhã de ontem, o grupo assaltou a joalheria Mar de Ouro, no Shopping São Luís. Segundo o depoimento de testemunhas, um grupo armado entrou no estabelecimento, pegou as mercadorias e fez duas funcionárias reféns até a saída do shopping. De acordo com informações policiais, três pessoas bem vestidas realizaram o assalto. Duas entraram no estabelecimento e um terceiro deu suporte para a fuga, aguardando no estacionamento. O valor em mercadorias roubadas foi estimado em R$ 300 mil. Uma funcionária da loja foi feita refém até a saída do shopping.
Os assaltantes
Natural de Goiás e Maranhão, os bandidos Eudjonhson Fernandes da Silva, Fábio Henrique da Silva Santana, Wilkison da Silva, Gabriel Silva Ferreira, Maicon Barbosa Mendes e Cleberson Sousa Mendes são acusados pela Polícia de assaltar a joalheria Mar de Ouro Mar que fica localizada no Shopping São Luís. Também são acusados de roubar a joalheria Rosa Rio no Shopping Rio Anil.
Quando a polícia prende, é obrigação né, mas quando tem qualquer fato errado, ai negada cai em cima do governo… ta certo…