nov
2013
Ricardo Murad foi o primeiro: “Falso médico acaba de ser preso em flagrante, meu agradecimento ao Aluísio pela eficiência”
O médico Kinglsley Ify Umeilechukwu, preso na tarde do último sábado 23/11, no Município de Bacuri-MA, acusado do exercício ilegal da profissão, comprovou que a prisão não passou de mais um erro da Secretária de Segurança Pública. Além de não atuar no combate a criminalidade que só vem crescendo no estado, ainda erra grosseiramente, como é o caso do médico nigeriano.
![Kinglsley Ify Umeilechukwu afirma que foi preso simplesmente por ser negro e ressalta que a prisão além de ter motivação racista serviu para esconder os problemas existentes na área de saúde como a falta de vacina anti-rábica nos hospitais](https://i0.wp.com/blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/files/2013/11/MEDICO-NIGERIANO-300x205.jpg?resize=300%2C205)
Kinglsley Ify Umeilechukwu preso e apresentado com se fosse um criminoso
A lambança do Secretário de Segurança Público Aluísio Mendes foi conjunta com o “Super” Secretário de Saúde Ricardo Murad(PMDB), que no afã de “puxar brasa para sardinha” do colega secretário, postou em sua página de Facebook: “Notícia de última hora, falso médico acaba de ser preso em flagrante clinicando no hospital Municipal de Bacuri. Meu agradecimento ao Secretário Aluísio pela eficiência” Escreveu Murad.
E tome eficiência né Ricardo e Aluísio, vocês são muito eficientes…
O nigeriano Kinglsley Ify Umeilechukwu provou que é médico formado na Universidade de Lagos, Sul da Nigéria, conforme certidão publicada em diversos meios de comunicação. Agora, o médico disse que irá processar o Estado por danos morais e assédio.
![](https://i0.wp.com/imirante.globo.com/imagens/2013/11/28/mediconigeriano2811-300x225.jpg?resize=300%2C225)
Médico Kinglsley Ify Umeilechukwu exibe diplomas que comprovam a profissão
A dupla dinâmica de secretários Ricardo/Aluísio erraram, e erraram feio! Como o Deputado Edilázio Junior(PV) disse, acertadamente, eles têm que pedir desculpas a público. E isso, é só o mínimo que podem fazer, depois da “merda” que aprontaram.
O episódio está sendo comentado como a lambança do ano. Se fosse outro secretário de segurança era caso até de demissão.
O pior, ficou por conta da apresentação do médico à imprensa durante coletiva: Como se fosse um criminoso.
Coisas do seu Ricardo e de seu Aluísio…
0 Comentários