Quando digo que o Deputado Roberto Costa(PMDB) não passa de um falso moralista, não é perseguição, e sim, por fatos comprobatórios. Um “Dick Vigarista” mesmo!
Lembro-me que em meados do mês passado o incauto para não perder oportunidade de aparecer na mídia, usou a Tribuna da Assembleia para ladrar contra a gestão do Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda(PTC).
Na ocasião, Costa, esbravejou que Flávio Dino é quem manda e desmanda na prefeitura de São Luís. “Quem nomeia é o Flávio Dino e quem exonera é o Flávio Dino – afirmou Roberto.
Pois bem, nada como um dia após o outro. O tempo tratou de trazer a verdade à tona.
O Deputado, assim com o chefão da SECOM (LEMBRE) não enfrenta dificuldade para emplacar seus “cabos eleitorais” nos cabides de emprego do Governo Roseana.
Depois de ter perdido a queda de braço para o suplente de Deputado Federal Paulo Marinho Junior que ocupa da titularidade da Secretária Extraordinária de Juventude do Estado (REVEJA O CASO), Costa não perdeu tempo e com ajuda do senador carcará conseguiu de volta os cargos que tinha perdido, todos foram “repostos” com a maior facilidade junto a Casa Civil do Governo do Estado.
O deboche dessa vez, ficou por conta da descrição dos cargos, como nesse Governo se dar jeito pra tudo, arrumaram o nome de “Assessor Especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas” para intitular os novos cabides de empregos, todos com símbolo ISOLADO, mais de R$ 10 mil mensalmente.
Foram nomeados os três secretários adjuntos que tinham sido exonerados da SEJUV, Hyago Antonio Araújo Andrade, Francisco de Assis Costa Filho e o genro de Ricardo Murad, Souza Neto que recebia sem trabalhar no Governo Roseana. (LEMBRE AQUI)
Então agora me diz Deputado “Dick Vigarista”, quem nomeia e exonera? Diga!
Ato de nomeação do aliados de Roberto Costa abaixo:
0 Comentários