A última sessão antes do recesso parlamentar da Câmara Municipal de São Luís, realizada na última quarta-feira (15), ainda rende na imprensa. Foram diversos “arranca-rabos” no plenário da Casa.
O vídeo acima mostra um bate-boca entre a Vereadora oposicionista Rose Sales(PP) e o líder do governo, Osmar Filho(PSB). O clima esquentou entre os dois, e os colegas de parlamento tiveram que intervir, junto com a turma do deixa disso.
Outras confusões

O clima esquentou entre a oposicionista Rose Sales e o líder do governo, Osmar Filho.
Houveram outros bate-bocas também entre os vereadores Fábio Câmara(PMDB) x Pavão Filho (PDT), por conta de cópias da reformulação do Regimento Interno que acabou não sendo aprovado. O vereador de oposição disse que entregaram para ele analisar documentos diferente dos seriam debatidos no plenário.
Já entre Francisco Chaguinhas (PSB) e Beto Castro (PROS), houve troca de acusações. O primeiro disse que o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, não tem condições de continuar exercendo a função pública na Prefeitura de São Luís, Castro pediu a palavra para defender o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda (PTC), momento que o “pau” fechou.
Ainda teve o vice-líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) que chamou o colega oposicionista Manoel Rego(PTdoB) de cacho de bananeira. Fazendo referência que Rego nasceu com data certa para morrer, ou seja, não irá se reeleger na eleição de 2016.
“Houveram outros bate-boca também”
Que tal visitar uma boa gramática?