nov
2013
Santa Inês: Depois de matar sogra e cunhado, maníaco sequestrou namorada e foi encontrado dentro de caixa d’água
Os moradores da Rua Tome de Sousa, Bairro Canecão, na Cidade de Santa Inês, ainda estão chocados com o brutal assassinato duplo de Maria de Fátima Oliveira Carvalho, 53 anos, e seu filho Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos, na madrugada de ontem quarta-feira 20/11.
O assassino João Carlos Pereira dos Santos, 38 anos, conhecido pela alcunha de “Nego Chocolate”, invadiu a casa da vítima e matou a sogra e o cunhado sem motivação. Ainda fugiu sequestrando a menor de 17 anos, de iniciais J.O.C com quem mantinha um relacionamento.
A policia foi acionada, chegando a fazer ronda por toda cidade em busca do “assassino e sequestrador”. Somente por volta das 9 da manhã, o maniaco foi encontrado no segundo andar de uma igreja evangélica dentro de uma caixa d’água ainda com a menor sob seu domínio. Após perseguido e ser abordado, reagiu a prisão, ainda tentou agredir os policiais com uma tesoura, e acabou sendo baleado, e lavado para a Delegacia e espapando das “garras” da multidão enfurecida.
Depois de preso, a polícia constatou que o homem é suspeito de ter cometido um incêndio criminoso na noite de 23 de Setembro, em uma loja de estofados localizada na Rua da Raposa, no Centro de Santa Inês e acusado de ter estuprado uma criança de 4 anos de idade.
0 Comentários