ago
2019
Açailândia: Oposição tenta criar animosidade entre judiciário e o prefeito Juscelino
A oposição ao prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), não cansa de criar mentiras na internet usando o nome do gestor com a única intenção de criar ardor entre o Poder Judiciário.
Fabricam falsas declarações do prefeito para tentar induzir o judiciário, transformando em miúdos, colocam palavras na “boca” do gestor, que por sinal nunca foram pronunciadas pelo prefeito.
Essa mesma oposição, dissemina “Fake News” com intuito de prejudicar a administração.
O Blog do Domingos Costa buscou contato com a assessoria do prefeito para apurar sobre as últimas notícias publicadas em blogs usando o nome do prefeito Juscelino, e nos foi informado que não procede nenhuma notícia plantada, seja em blogs ou redes sociais a respeito de possível posicionamento do gestor acerca do judiciário maranhense.
Segundo a assessoria, o gestor está tranquilo e deixa bem claro que respeita toda e qualquer decisão da justiça.
Nesta sexta-feira (02) foi proliferado outro “Fake News” onde a oposição fabrica uma declaração do chefe do Executivo. “Daqui não saiu, daqui ninguém me tira”, diz a frase atribuída de forma irresponsável ao gestor, frase que segundo assessoria, nunca saiu da boca do prefeito.
No post em questão, o blogueiro desdenha do Ministério Público, dos secretários de governo e do prefeito, ignorando o papel investigativo do MP-MA, e ainda, critica e tenta desacreditar a justiça.
Na intenção de dar credibilidade às suas palavras, a publicação “fake news” tenta desmoralizar o MP e depois tenta manipular com falas fantasiosas, alegando que alguém disse que alguém disse. Abaixo o destaque ardiloso da publicação irresponsável:
“A conclusão que chego é que embora o Prefeito e seu grupo possam pensar desta forma sobre nossa justiça e nossos bravos homens de toga, tenho certeza absoluta, nossos magistrados sobre tudo, os da Comarca de Açailândia, são pessoas integras, sérias e que fizeram um juramento pra defender a verdade, a justiça e a Constituição do nosso pais”.
Coisa de bandido!!!
0 Comentários