jun
2015
Identificado corpo encontrado por pescadores em Raposa

Edvan Andrade Pinheiro, 32 anos, não era morador da Cidade.
Atualizado as 21h – Foi identificado o corpo do homem encontraram por pescadores na manhã desta segunda-feira 08/06, às margens da maré no viva no Município de Raposa.
Trata-se de Edvan Andrade Pinheiro, 32 anos. Segundo a polícia, a vitima foi encontrada apresentando cortes de instrumento cortante na cabeça.
A corda amarrada no braço direito da vítima foi colocada por pescadores até a chegada do IML – Instituto Médico Legal para as devidas providências, pois a maré estava enchendo e poderia levar o corpo para o alto mar.
Ainda de acordo com a polícia, na noite de ontem, domingo(07), a vítima teria chegado no município por voltas das 14h em uma motocicleta amarela, possivelmente uma CB 300 – placa ainda não identificada – e foi beber em um bar no bairro do Garancho.

Vítima foi encontrada por pescadores no inicio da manhã.
Edvan ficou no local até as 19h, e acabou dormindo no bar. Por volta das vinte horas, pegou a motocicleta e saiu no rumo a localidade conhecida por Favela, localizado nas proximidades, depois não foi mais visto, até o achado do corpo, nesta manhã.
Segundo o dono do bar onde a vítima estava bebendo, ele teria se encontrado com uma pessoa que conhecia em Raposa. A testemunha também contou que no momento que pagou a conta, Edvan portava varias cédulas na carteira, encontrada depois próximo ao seu corpo só com os documentos pessoais.
A motocicleta da vítima desapareceu. A polícia acredita que se trata de um latrocínio – roubo seguido de morte – e continuará investigando o caso.
que não era raposo de primeiro hoje em dia é dominado pelo traficante