Continua foragido o vereador Josiva Oliveira de Lacerda, conhecido como ‘Preto do Ismael’, eleito o 5º mais votado de Alto Alegre do Pindaré, dos 13 que integram a Câmara Municipal.
Contra o parlamentar existe um mandado de prisão pelo assassinato do morador Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, fato ocorrido na noite de sábado, dia 23.
Existem duas versões para o caso…
Primeiro, segundo relatório da Polícia Militar, ‘Preto do Ismael’ estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia quando encontrou Cleites, que seria seu “desafeto”. E em determinado momento, sacou uma arma e efetuou cinco disparos contra a vítima, que morreu no local.
A segunda versão aponta para as testemunhas do crime. Quem estava perto, diz que a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um ‘churrasquinho’, o vereador, então, se recusou pagar.
Em seguida, Cleites teria ‘abusado’ muito e falado palavrões que desagradaram o vereador, então, após isso vieram os disparos.
A Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre ainda não se pronunciou sobre a situação, tampouco, como ficará a cadeira ocupada por ‘Preto do Ismael’, se vai abrir processo de cassação para que o suplente possa assumir o mandato.
0 Comentários