Um escândalo prestes a estourar em São Luís, mais precisamente na Câmara Municipal de Vereadores.
O Blog do Domingos Costa apurou que o caso sobre esquema de desvios de emendas parlamentares na CMSL publicado com exclusividade pelo jornalista Marco Aurélio D’Eça em seu Blog é ‘nitroglicerina’ pura.
O esquema foi operacionalizado por meio de entidades ligadas a parlamentares que recebiam os recursos por indicação política, e dias após, sacavam os valores nas respectivas agências bancárias para, então, repassar o dinheiro público nas mãos dos vereadores.
O esquema está sendo investigado pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público, que descobriu a não aplicação dos recursos embora as emendas tenham sido efetivamente liberadas.
O mistério, até então, é para saber quantos dos 31 vereadores da capital estão envolvidos e quais as entidades que receberam o dinheiro e depois repassaram aos parlamentares…
que se faça JUSTIÇA quem praticou esse ato ilícito e imoral tem que ser punido tem que ser processado tem que devolver o dinheiro do povo tem que ser preso tem que perder o mandato o dinheiro é para ser aplicado em beneficio da população e não em beneficio próprio já chega vamos moralizar esse país lugar de corrupto é na cadeia. a eleição está chegando não vamos insistir no erro errar é humano insistir no erro não.espero sinceramente que não prevaleça o dito popular HOJE VALE O QUE TENS NÃO O QUE ÉS.